Quando as taxas de juros de seu carro se mostram muito mais altas do que o normal, o mais indicado é entrar com uma ação revisional de financiamento de veículos. Essa medida é procurada quando pessoas se sentem lesadas pela cobrança de juros abusivos, que não condizem com o mercado financeiro.
Se você está buscando por uma consultora para entrar com a ação revisional de financiamento de veiculos, a Apollo pode ajudar você nisso! Nós estamos há mais de oito anos trabalhando com negociações extrajudiciais, trazendo aos nossos clientes medidas práticas e ágeis para solucionar o seu problema.
A Consultoria Apollo é considerada a melhor empresa de seu segmento, devido à sua dedicação para com seus clientes. Nós computamos tudo o que é indevidamente cobrado, de forma a garantir que seus direitos sejam resguardados. Para isso, contamos com uma equipe qualificada uma excelente infraestrutura organizacional.
Nossa ação revisional de financiamento de veiculos é a melhor opção para você que não quer ter suas finanças pessoais prejudicadas. Ela é uma petição judicial, na qual o devedor solicita a revisão de um contrato em que há cláusulas abusivas de cobrança. Para entrar com este tipo de ação, você deve contar com um advogado especialista no assunto, como os que temos na Apollo.
Por isso, para que você possa entrar com uma ação revisional de financiamento de veículos, é necessário contar com um advogado especialista. Além disso, é preciso fazer uma análise minuciosa para conferir se a cobrança é, de fato, indevida. Com o pedido feito, é possível excluir uma cláusula ilegal e até mesmo ter os valores pagos restituídos.
Portanto, para saber mais sobre como funciona a ação revisional de financiamento de veículos e como fazer para contratá-la, basta entrar em contato conosco! Estamos à disposição para atendê-lo e orientá-lo em todas as suas dúvidas. Aguardamos você para um orçamento em nosso escritório!
Sendo assim, além da ação revisional de financiamento de veiculos, fique por dentro dos outros serviços que também são oferecidos aqui na Apollo: