Popularmente conhecida como ação para redução de juros abusivos, a ação revisional de financiamento de veículo pode ser muito vantajosa. Isso porque ela é capaz de reduzir o valor de parcelas estabelecidas no contrato que estão ultrapassando as taxas de juros estipuladas, criando dívidas para o contratante.
Se você está buscando por uma consultora para auxiliar em sua ação revisional de financiamento de veículo, não procure mais e conte com a Consultoria Apollo! Nós somos altamente experientes em negociações extrajudiciais, proporcionando aos nossos clientes soluções práticas e rápidas.
Devido aos seus anos de experiência no ramo, a Consultoria Apollo se tornou a principal escolha de consumidores quando o assunto é revisão de juros. Somos compostos por uma equipe de profissionais qualificada e com competência comprovada, além de contarmos com uma infraestrutura organizacional perfeita para lhe atender.
A ação revisional de financiamento de veículos da Apollo é uma das medidas mais assertivas no caso de clientes que se sentem lesados pela cobrança de juros abusivos. É a maneira mais eficiente para que você possa recorrer por cláusulas de contrato mais justas, que agradem ambas as partes, tanto contratante como contratado.
De acordo com o artigo 5º da Constituição, parágrafo XXXV, todo cidadão tem direito de pedir a revisão de seus contratos perante à Justiça. Por isso, para que você possa fazer essa solicitação, é necessário contar com um advogado especialista na área, assim como os da Consultoria Apollo. Feito isso, ele deverá verificar o documento para saber se ele é, de fato, indevida.
Ficou interessado pela ação revisional de financiamentos de veículo? Então não perca tempo e entre em contato com a Consultoria Apollo por meio de nosso telefone! Ficaremos contentes em poder atendê-lo e orientá-lo em tudo o que for necessário. Aguardamos a sua visita para um orçamento!
Por isso, além da ação revisional de financiamento de veículos, a Consultoria Apollo atua com outras especialidades que podem ser do seu interesse: